sábado, 13 de outubro de 2007

O HOMEM, Um Animal Sexual

Eu lhes imploro que aceitem que um fato simples e forte, e então tudo irá começar a fazer sentido:

SE UM HOMEM TIVER OPORTUNIDADE DE MANTER UMA RELAÇÃO SEXUAL COM UMA FÊMEA ATRAENTE, SEM MEDO DE SER FLAGRADO E BAIXO RISCO DE DOENÇAS SEREM TRANSMITIDAS, ELE VAI FAZÊ-LO. SEMPRE.

SEM FALHA.

SEM EXCEÇÕES.

Tudo começa com a anatomia básica de um homem.

Fluxo de sangue:

A anatomia de um homem é simples o suficiente de se entender:


Para ter uma ereção, o pênis deve se encher de sangue. De onde vem esse sangue? Ele tem que vir de algum outro canto.

Vamos invocar a lei da gravidade. O sangue necessário para preencher a área inferior tem que vir de uma área superior. ELE VEM DO CÉREBRO.

O sangue flui de uma cabeça pra outra do homem, da grande pra pequena, reduzindo assim a capacidade de pensar, o poder da consciência, as faculdades de discernimento, enquanto, ao mesmo tempo, potencializa a mais temível das criaturas, o animal mais irracional e perigoso sobre esse mundo que Deus fez, armando-o para fazer o que quiser, seja pra melhor, ou, na maioria dos casos, pra pior.

Os resultados positivos desse fenômeno são orgasmos e bebês.

Os resultados negativos podem ser resumidos em um simples “causo”:

Uma mulher está andando numa rua movimentada, cuidando da própria vida.

De repente, uma reluzente Ferrari 0 km encosta. Um homem extremamente atraente sai dela, vestindo um terno Armani e tendo uma língua de 15 cm dentro da boca. A rica e bela máquina de prazer aborda a moça, tocando-a levemente no ombro.

“Perdão, senhorita”, ele a indaga educadamente. “Você me faria a bondade de ir comigo a um canto qualquer para que eu possa fazer sexo oral em você, leva-la a um orgasmo fantástico, e então nunca mais vê-la?”

Noventa e nove de cem mulheres respondem com uma combinação dos seguintes: dar na cara dele, gritar, correr, e/ou gritar por socorro (a centésima mulher manda o joelho no saco dele).

São necessários tempo e terapia para que se recuperem desta devastadora violação.

Um homem está andando pela mesmíssima rua.

A esposa dele poderia estar no hospital tendo o primeiro filho deles. Ela poderia estar no meio de um transplante de coração. Ela poderia estar tendo um tumor cerebral removido ou recuperando-se de um terrível acidente de carro. Ela poderia estar no primeiro recital de dança da filha, ou levantando dinheiro para ajudar vítimas de câncer.

O homem continua na rua, pensando em sua amável esposa, quando, de repente uma mulher sai de um fusca todo fodido. Ela está vestindo uma minissaia de couro e salto alto, tem longos cabelos loiros e o corpo da Elle MacPherson. Ela se aproxima e o toca no ombro.

“Com licença, senhor”, ela pergunta suavemente. “Você me faria a gentileza de entrar comigo num beco qualquer pra que eu possa fazer sexo oral em você, levá-lo a um orgasmo fantástico, e então nunca mais vê-lo?”

Presumindo que ela não tenha feridas sangrando nos lábios (como os viciados em crack têm), noventa e nove homens de um grupo de cem iriam imediatamente começar a procurar o beco mais próximo – mas somente depois de tentar convencê-la a ir prum quarto de motel ao invés disso. Quando acabam, eles pegam o número do telefone dela.

O homem irá lembrar desse dia como um dos de maior sorte na vida dele, e não somente irá masturbar-se pensando nisso, mas ele vai pensar nisso enquanto estiver fazendo sexo com você.

Ah, e a propósito – o centésimo homem – o que disse não achou que estava num programa de pegadinhas.

Nesse ponto, você está tentando convencer a si mesma que isso pode ser verdade pros outros homens, mas não pro SEU homem. Infelizmente, a menos que você pessoalmente VEJA ele ali na rua, RECUSANDO AQUELA MULHER, sinto muito em informá-la que o seu homem é como todo outro homem.

Em seu coração, você sabe que isso está certo. Em algum ponto de sua vida, você teve a experiência de se relacionar com um homem que você achou que pudesse resistir à tentação quando o sangue secou de sua cabeça grande pra ir pra pequena. Como resultado, você se tornou dolorosamente ciente de que, com um homem, mesmo um que mantenha uma aparência superior e moralista, tudo é possível.

Tudo que está sendo dito aqui é que o homem é um animal sexual.

Mas ao contrário de um animal, ele tem uma mente que pode raciocinar, mentir, e pior pra você, FANTASIAR.

Nenhum comentário: