terça-feira, 16 de outubro de 2007

Carregado VS. Descarregado - Os Dois Estados Básicos do Homem (Parte I)

Wilhelm Reich, o visionário psicanalista Austríaco que trabalhou com Sigmund Freud, escreveu que aqueles que estão fisicamente doentes precisam de apenas uma coisa para voltar a seu estado normal:

“Completa e repetida gratificação genital.”

E Reich escreveu isso mais de cinqüenta anos atrás, sem jamais ter lido esse blog!

Não defendemos, de modo algum, que somente os homens são suscetíveis à doença física. Ainda descobrimos uma desordem específica, baseada nas particularidades da genitália masculina, que pertence estritamente aos homens. Através de meticulosos exames e testes, nós conseguimos isolar e definir tal desordem dentro do contexto da condição geral dos homens.

Armados agora com os resultados de nossa pesquisa, nós apresentamos o seguinte fato biológico:

O HOMEM PASSA SUA VIDA EM DOIS ESTADOS BÁSICOS: CARREGADO OU DESCARREGADO

O ESTADO CARREGADO: Um homem no estado carregado é um trem desgovernado, um desastre esperando pra acontecer. Essa condição de carregado é o âmago da existência do homem e a principal razão de suas transgressões contra mulheres. Definimos esse estado como o período que começa vinte e quatro horas depois do último orgasmo de um homem e se estende até o seu próximo orgasmo. (dê quarenta e oito horas para homens acima de quarenta anos de idade, setenta e duas para homens com mais de cinqüenta, e até uma semana para homens com mais de sessenta. Há algumas exceções: Alguns homens com mais de cinqüenta (veja William Jefferson Clinton) precisam de menos do que vinte e quatro horas pra recarregarem).

Essa condição de carregado é o período mais sombrio na vida de um homem.

O ESTADO DE DESCARREGADO: um homem no estado descarregado é uma águia planando ao vento, feliz e realizada. Definimos tal estado como aquelas maravilhosas vinte e quatro horas seguintes ao orgasmo de um homem.

Esse é o período no qual um homem tem a menor propensão para se aventurar em qualquer forma de comportamento escuso.

A TRISTE VERDADE: tal como uma criatura desejando a felicidade, um homem passa a maior parte de seu dia tentando, de uma maneira ou outra, atingir o estado DESCARREGADO.

Vamos usar uma analogia simples: PENSE NO PÊNIS COMO SE ELE FOSSE UMA ARMA.

Tem o formato de uma arma. Atira. E, tal, como uma arma, um pênis é definitivamente mais perigoso quando está carregado do que quando está descarregado (apesar que, nunca ouvimos falar de ninguém ter sido fodido até a morte por um pênis flácido). Todo mundo sabe que a menos que você queira causar danos letais, jamais deixe sua arma carregada. Felizmente pra você, Deus, em sua sabedoria infinita, também fez o pênis parecido com uma arma no que um pênis também pode ficar sem munição.

Essa analogia pênis/arma dita que você deveria repetir o seguinte princípio várias vezes em sua mente como se fosse um MANTRA:

UM PÊNIS DESCARREGADO NÃO REPRESENTA PERIGO.

Mais uma vez:

UM PÊNIS DESCARREGADO NÃO REPRESENTA PERIGO.

Para ilustrar. Se o seu homem vai pro trabalho carregado, ele vai inevitavelmente procurar um alvo pra descarregar a munição dele. A menos que ele seja baitola, esse alvo será uma MULHER. O padrão de localização de alvo de um homem invariavelmente segue o curso de olhar PRA outras mulheres, fantasiar SOBRE outras mulheres, e, se ele tiver mesmo sorte, descarregar DENTRO DAS (ou SOBRE AS) outras mulheres.

Por um outro lado: se o seu homem for pro trabalho descarregado, tendo acabado de ganhar um orgasmo propriamente Reichiano, ele não vai nem querer FALAR com outras mulheres – ele simplesmente nem se alui.

Portanto, o seguinte AVISO é dado às mulheres ao redor do mundo:

NUNCA MANDE SEU HOMEM PRA UM AMBIENTE RICO EM ALVOS NO ESTADO CARREGADO.

Você já ouviu falar de algum homem pulando a cerca porque ele tem sexo demais em casa? Você consegue conceber um homem dizendo aos seus amigos que ele vai fingir viajar a trabalho pra poder comer uma jovem secretária porque ele está recebendo “muitas chupetas da dona da pensão”?

UM HOMEM DESCARREGADO É UM HOMEM CONFIÁVEL.

Um homem fica contente quando está descarregado. Se você é a pessoa que o leva a tal estado, ele irá refletir o agradecimento dele sendo fiel a você. Tal qual um cão, cuja necessidade de comer é a razão pela qual ele te trata como a um Deus, A INSACIÁVEL NECESSIDADE DELE DESCARREGAR É A PRINCIPAL RAZÃO PELA QUAL ELE LHE TRATA COM AMOR E RESPEITO.(você acha essa comparação repugnante?) você está chateada conosco por comparar você e seu homem a cães no cio? Você está olhando pra esta página com raiva e descrença?)

É ESSA A RAZÃO PELA QUAL ELE ESTÁ NAMORANDO COMIGO? É ESSA A RAZÃO ELE ME PEDIU EM CASAMENTO? APENAS POR SEXO?

Se você acha que ele está com você porque ele quer conversar com você pelo resto da vida, ou porque você faz um belo strogonoff, ou simplesmente porque você é de Vênus e ele é de Marte, é melhor você desligar esse computador – ninguém pode ajudar você.

NAMORAR É APENAS UM EUFEMISMO PARA MANTER UMA MULHER SEXUALMENTE FORA DO MERCADO.

O MATRIMÔNIO APENAS TORNA ISSO PERMANENTE.

Se os homens acham que podem se divertir com você como amigo, fazer sexo com você para o resto da vida deles, e não querer jogar você no lixo depois de gozarem, você satisfez a maioria, senão todos, os pré-requisitos para o casamento.

TUDO GIRA EM TORNO DA FACILIDADE DO ACESSO MASCULINO AO ORGASMO E CONSEGUIR TOLERAR VOCÊ LOGO DEPOIS.

O SEGUNDO QUE O SEU HOMEM GOZA, A SUA LOCALIZAÇÃO SE TORNA O ÚLTIMO LUGAR DA TERRA ONDE ELE DESEJA ESTAR.

Já notou como um homem é amoroso e carinho antes de gozar? E depois de gozar?

É difícil ser amoroso e carinhoso quando você está morto de sono.

Para aquelas que estão confusas com esse complexo conceito, oferecemos a seguinte equação:

Necessidade de descarregar (ao quadrado) = amor/necessidade em relação a você

Um comentário:

Fabiana disse...

Então o negócio é trepar todo dia, duas vezes ao dia. Será que funciona?