quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Carregado VS. Descarregado - Os Dois Estados Básicos do Homem (Parte II)

Fica claro, pela equação estabelecida no post anterior, que, à medida que a necessidade de um homem gozar aumenta, aumenta também a necessidade que ele tem de você – EXPONENCIALMENTE.

Em palavras, isso quer dizer que:

Se ele acabou de descarregar, você é um aborrecimento por 24 horas.

Ele irá prestar pouca ou nenhuma atenção em você. Enquanto você fizer menção de abraçar ele, ele vai agir como se um programa de TV é crucialmente importante. Ele acha que isso disfarça a falta de interesse em você. Do mesmo jeito que, logo após um orgasmo no meio da noite, ele corre pro chuveiro e começa o dia dele (na realidade, você serviu seu propósito por aquele momento, então ele vai fazer coisas mais importantes).

Sae ele é um homem que você acabou de conhecer, ele prefere arrancar o próprio braço a dentadas a acordar você, inventando a história mais absurda possível para sumir dali. Ele pode até arrumar um colega do escritório pra ligar pra ele numa hora marcada pra ajudar e ele fugir.

Se ele não teve um orgasmo em vinte e quatro horas ou mais, você irá notar que ele vai mesmo PLANEJAR passar tempo a seu lado.

“Querida, o que vamos fazer no jantar?” Ou, “Querida, vem cá e senta do meu lado.” Qualquer coisa pra levar você pra perto dele, então ele conhece a possibilidade de descarregar está próxima. Pra você, ele parece estar exibindo afeto e amor. Pra ele, é uma cuidadosa manipulação para certificar-se que os testículos dele sejam esvaziados quando ele for pra cama.

Se ele não gozar em alguns dias, fica esperta.

Um homem genuinamente sente um irrepreensível sentimento de amor nesse ponto, como se ele não pudesse esperar para abraçar você, beijar você e dizer o quanto ele a ama. Na verdade, o esperma transbordando no saco dele acaba de atingir o córtex cerebral dele. Ele realmente acredita no que está sentindo por você – pra ele, você nunca esteve tão bonita, nunca foi mais doce, ele nunca amou tanto você – ele verbaliza isso.

Não se engane.

Na hora em que ele gozar, ele vai imediatamente se perguntar como ele pôde se sentir daquele jeito. Ele vai notar um pouco de celulite nas suas pernas e na sua bunda. Você realmente começa a PARECER repulsiva pra ele. Não se preocupe, não há nada que você possa fazer quanto a isso. A única coisa que você tem que lembrar é: não leve isso como algo pessoal – não tem nada a ver com você.

Quanto a se preocupar com seu orgasmo, ele não se preocupa.

Ele pode fazer um certo esforço para lhe dar prazer, mas geralmente coisas como sexo oral em você são seguidas por coisas que são muito mais prazerosas pra ele. Na verdade, os esforços dele para agradar você nunca são tão abnegados quanto parecem. Faz ele se sentir bem ver você gemendo de prazer nas mãos dele, saber que ele te tem totalmente entregue. Mas, mais importante, ele sabe que você está ficando muito excitada, e fatalmente, irá retribuir. A dura realidade que mantém ele trabalhando pra lhe dar prazer é a garantia virtual de que logo ele vai estar tendo um orgasmo dele, independente do que aconteça a você.

Dois pesos e duas medidas horrendas. Você pode imaginar a reação de um homem se você fizesse sexo oral nele por dez minutos, e de repente você se levantasse, saísse da casa e de repente começasse a lavar seu carro?

ELE FICARIA POSSESSO! ELE FICARIA DEVASTADO!

Mas isso é uma coisa que os homens fazem com as mulheres todo dia. Eles presumem que as mulheres sabem lidar com isso. Eles agem como se fosse um tipo de LEI SILENCIOSA. Aos olhos dos homens, as mulheres não PRECISAM ter um orgasmo. Elas GOSTARIAM de ter um orgasmo, mas se não der, é negócio do mesmo jeito.

E, no caso de alguns homens particularmente jovens ou auto-absortos, você TIVER um orgasmo, ele é um herói. Ele é um garanhão. Você deu sorte, e ele espera que você tenha aproveitado, porque as chances de ter outro num futuro bem próximo são ralas.

Acreditamos então, sinceramente, que tudo isso é mesmo tão insípido?

Que tudo com que os homens se importam é descarregar? E quanto à amizade? Ter uma parceira pra sempre? Não pode ser pela descarga física, pode?

Infelizmente, não. É ainda pior que isso.

A vasta gama de voluntários da pesquisa feita para a elaboração desse estudo (homens que irão jurar perante Deus e pela vida de suas famílias que nunca fizeram algo do tipo) nos possibilitaram identificar uma condição chamada SCP (Síndrome de Carga Perceptual). “Perceptual” nesse caso se refere ao estado mental, ou de CARGA PSICOLÓGICA do homem.

Para melhor descrever a SCP, nós voltamos à analogia da pistola com o pênis e observamos a diferença básica entre os dois:

UMA ARMA, AO CONTRÁRIO DE UM PÊNIS, NÃO PODE SER RECARREGADA PSICOLOGICAMENTE.

E, tal como uma arma, uma mulher não pode descarregar um homem psicologicamente.

Para melhor entender a SCP, nós devemos primeiramente estabelecer que, no estado psicologicamente CARREGADO, um homem sente uma fissura mental (e não física) de ter um orgasmo imediatamente. Fisicamente, ele pode ter descarregado menos de vinte e quatro horas atrás, mas psicologicamente, ele deve ter outro orgasmo tão breve quanto fisicamente possível.

Como um homem se torna psicologicamente carregado?

Há muitos fatores causadores para tal condição. Se ele se sente invadido por você, ele estará psicologicamente carregado. Ele sente necessidade de trair você para obter vingança por algo que você tenha feito a ele – ou que ele imagine que você tenha feito a ele.

AVISO

SE SEU HOMEM ESTIVER PSICOLOGICAMENTE CARREGADO, DESARME-O IMEDIATAMENTE.

Ao contrário da descarga física, a descarga PSICOLÓGICA é um processo delicado de duas etapas. Muito similarmente a uma bomba potente, o seu homem precisa de manipulação psíquica se você quiser sobreviver ao processo de desarme.

Primeiro, pergunte a si mesma o que causou essa carga psicológica.

Você fez algo recentemente pra machucar o ego dele?

Você, injustamente (pela definição DELE), o criticou?

Você tem respondido bem ao afeto dele?

Você o acusou de flertar com outra mulher?

Ele lhe acusou de flertar com outro homem?

Você tem lido revistas de homens nus?

Você disse a ele que um colega de trabalho a chamou pra sair, mas você recusou, dizendo que tem namorado?

Ações simples, honestas como essas, na visão perceptual de um homem que sofre de SCP, são grandes o suficiente para causar recarga psicológica.

Por exemplo, à medida que a raiva dele cresce por dentro, o homem que padece de SCP diz a ele mesmo, “Ela deve ter dado corda pra esse cara pra ele ter convidado ela pra sair. E se ela está dando corda pra esse, deve estar pra outros também... e esses são só os que eu sei! Sabe lá deus o que ela anda fazendo nas minhas costas!

Ela ta procurando alguém melhor que eu, né? Ela está aberta a outras opções. Quer saber? Se ela quer alguém melhor, beleza! Sai com quem quiser!

Daí ele vai se lembrar, “Hey, as mulheres gostam de mim também! Eu vou sair com meus amigos e chifrar ela! DAÍ ELA SE LIGA!”

Esse é um homem psicologicamente carregado.

Se não for desarmado dentro de poucas horas, ele irá tentar trair você, e mesmo que ele não consiga, ele vai se sentir melhor por ter tentado.

“Isso não faz sentido”, você diz. “Isso é coisa da cabeça dele. É loucura!”

Não pra ele. Pra ele é GENIALIDADE – ele percebeu isso e ele fez a coisa certa, a única coisa a ser feita. Mesmo que você esteja certa e ele errado (pela definição social e não pela definição masculina), na cabeça dele, algum dia, ele VAI ESTAR certo, e daí ele vai à forra com você. SE VOCÊ NÃO MERECE AGORA, ELE ACHA, COM CERTEZA VAI MERECER ALGUM DIA.

Isso explica como o homem com SCP se torna psicologicamente carregado.

No próximo post, abordaremos de novo o PROCESSO DE DESARME.

Um comentário:

Fabiana disse...

Meu Deus do Céu, este blog está ficando desesperador. SOCORROOOOO!!!