quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Negue! Negue! Negue!

Os homens mentem constantemente. Se eles dizem a você que não, eles estão mentindo.

Nenhum homem na história da humanidade jamais verbalizou a seguinte frase:

“Querida, minha consciência está me incomodando muito. Semana passada, enquanto você estava viajando, eu conheci uma moça muito bonita e ela me fez um belo dum boquete bem aqui, na nossa cama! Eu sinto muito mesmo”.

Desde os primórdios dos tempos, os homens têm sido mentirosos. Adam chorou pra Deus, “não fui eu! A Eva me fez fazer aquilo! Não me culpe, culpe ela!”.

Sr. Inocente. Ele não tinha nada a ver com aquilo.

Claro.

Depois então, quem escreveu o relatório de tudo isso? QUEM ESCREVEU A BÍBLIA?

OS HOMENS!

E quem Deus condenou a carregar crianças em intensa dor e sofrimento? Quem ele mandou aceitar as “aflições” dos homens? Quem ele intimou a aceitar os homens como mestres? Tente adivinhar.

AS MULHERES!

E só piora daqui pra frente.

Uma vez que os homens perceberam que podiam se safar, eles começaram a expandir sua habilidade de conquistar a própria consciência de modo a facilitar mais e mais mentiras. Eles ficaram viciados nisso. Como se mentir na Bíblia não fosse suficiente para satisfazer essa fissura, eles começaram a mentir em histórias, e mitos, em livros, em pinturas, em tudo sobre tudo.

Mas esse vício, como todos os outros, levou a problemas. Com tantas mentiras em tantas áreas, começou a ficar difícil acobertar todas. Quando as mentiras começaram a ficar complicadas demais, não dava mais pra manter um fluxograma na cabeça deles, e assim, um novo sistema, brilhante por sua simplicidade, foi adotado:

PELO AMOR DE DEUS, NEGUE!

Quando confrontado sobre qualquer coisa, um homem irá viver pela seguinte doutrina:

Não importa o quão forte seja a evidência.

Não importa o quão forte seja a convicção da acusadora.

O Maluf está livre da cadeia por uma razão, pura e simplesmente:

Porque quando confrontado com a verdade, ele agiu por seus instintos masculinos. Ele negou. E olha no que deu. Mediante a enorme pilha de provas de evidência inquestionável, Maluf se safou. Vilmona, a seqüestradora do garoto Pedrinho, por sua vez, negou ter seqüestrado aquelas crianças, mas era geneticamente incapaz de sustentar sua mentira. Ela finalmente vacilou e vai passar uma cara na cadeia. Maluf nunca baqueou. Ele vai passar o resto da vida num resort

.

Algumas pessoas culparam a promotoria pela palhaçada do Maluf. Algumas outras a policia federal. Mas a verdadeira razão é que ele escapou porque havia mulheres no sistema judiciário, e quando uma mulher confronta um homem que está mentindo, ele SEMPRE vai criar uma dúvida razoável.

OS HOMENS IRÃO NEGAR TUDO SEM NUNCA PESTANEJAR.

OS HOMENS JAMAIS IRÃO CONFESSAR, NÃO IMPORTA O QUÃO FORTE SEJA A EVIDÊNCIA.

OS HOMENS IRÃO RAPIDAMENTE VIRAR AS MESAS E FAZER VOCÊ SE SENTIR COMO SE ELES FOSSEM AS VÍTIMAS.

Como você lida com esses fatos na sua própria vida?

  1. Quando Você Confrontá-lo Com um Boato ou Disse-que-disse

Em qualquer confronto, seu homem irá rapidamente avaliar a qualidade de sua informação e a força da sua convicção. Se ele sentir que o que você está dizendo é boato ou fofoca, ele irá negar com raiva!

Mas você continua a trazer fatos à tona. Ele vai rir ao mesmo tempo em que os nega, e daí ele vai ficar muito bravo e nervoso.

Mas como você poderia até mesmo pensar que ele faria tal coisa? Então ele vai ter um ataque, num acesso de cólera.

Em casos assim, recomenda-se que você pressinta a “evidência” e tome partido dele imediatamente. Diga a ele que você está puta da vida com seja lá quem for que está espalhando essas fofocas, que você acha essa pessoa um idiota, e que você esculachou com a pessoa que teve a cara dura de contar isso pra você.

Observe ele com atenção. Ele vai projetar a mesma raiva e indignação. Ele vai te agradecer por defendê-lo, por contar pra tal pessoa que você confia nele mais do que os outros podem imaginar. Isso é saudável e normal.

Se, entretanto, ele continuar a demonstrar preocupação quanto ao que você acha disso, se ele mostrar preocupação sobre você escutar essa “merda” toda de novo, se ele diz a você que ele quer essa pessoa fora da vida de vocês, ALGO ESTÁ DEFINITIVAMENTE ERRADO.

Ele subiu o muro da compaixão por você e caiu no terreno da vingança pró-ativa. Nessa situação, uma consciência limpa teria sido suficiente para satisfazê-lo. Se ele está decidido a se vingar através do exorcismo dessa pessoa pra fora da vida de vocês dois, é porque ele sabe que essa mesma pessoa é capaz de fuder a vida dele de novo e ele não pode correr esse risco.

Finalmente, se ele depois envolver você numa noite de êxtase sexual que suplante qualquer coisa que você já viveu com ele, VOCÊ ESTÁ COM SÉRIOS PROBLEMAS. Tão breve quanto possível, ligue pro seu/sua informante, desculpe-se por chamar ele/ela de mentiroso do caralho, e obtenha todas as informações adicionais que você puder.

  1. Quando Confronta-lo Com Evidências Fortes (tais como fotos, testemunhas oculares, ou contato visual direto).

Você o pegou com as calças na mão. Você tem provas que são simplesmente irrefutáveis. Você o confronta, e o que ele faz?

É tão absurdo que ele nem quer discutir isso. Ele até fica BRAVO com você. Mas não enfraqueça; não caia nos truques dele. Você conhece esse jogo.

Então ele faz algo que te confunde. Ele confessa...será?

Esse é outro dom masculino. A habilidade de admitir sem realmente admitir nada. É algo do tipo: “OK, claro, eu fiz isso mesmo. Sim. Eu mandei a vara nela. Ta feliz agora? Você se sente melhor agora?” E logo em seguida ele solta os cachorros pra cima de você.

Através da criação de uma “hipérbole” com a “confissão”, ele plantou uma semente geneticamente modificada, de crescimento acelerado, de dúvida. Ele estava realmente confessando? O que ele quer dizer? Por quê ele está sendo tão ruim pra mim agora?

Ele vai continuar a andar nessa corda bamba até que as coisas explodam de vez ou você arreie.

UM HOMEM DE VERDADE JAMAIS CONFESSARÁ DE VERDADE. NUNCA. Só um homem de mente fraca irá confessar, e você não quer esses genes na sua linhagem genealógica mesmo, então ele lhe fez um favor mostrando quem ele realmente é.

UM HOMEM QUE CONFESSA QUALQUER COISA É UM HOMEM QUE ESCONDE SEGREDOS MUITO, MAS MUITO MAIS SOMBRIOS.

Largue dele.

Outros Métodos Alternativos de Negação:

A NEGAÇÃO não pertence somente a algo que o homem tenha feito ou não. Os homens negarão tudo e mais um pouco, ou qualquer coisa que aponte o dedo pra eles por seja lá qual for a razão.

Se você mencionar que uma moça é bonita, e seu homem, discretamente concordar com você, ele não vai admitir que ela é bonita porque ele não quer que você nem pense que ele sequer OLHA pra outras mulheres. “Até que é”, ele vai dizer. Um homem cordial é um homem perigoso.

OUTRA forma mais sorrateira de negação é a NEGAÇÃO OMITIDA.

A Negação Omitida é geralmente usada por um homem que é passivo/agressivo. Por exemplo: se o seu homem faz críticas ao corpo de outras mulheres (por exemplo, sobre a BUNDA) e você suspeita que a sua própria bunda seja grande, e ele nunca disse a você que sua bunda é grande, pode ter certeza que ele tem verdadeira REPULSA da sua bunda.

Ou, se ele tem nojo de outros homens cantando as suas amigas, e ele nunca disse que NÃO CANTARIA nenhuma delas, você pode saber que ele está se masturbando pensando em sair com uma (ou todas) delas.

Seja particularmente atenta a mais ilusória das negações, a Negação OMITIDA.

O GÊNIO DOS HOMENS: os homens são espertos o suficiente para prever que você poderá eventualmente juntar vários pedaços de informação e montar uma história completa. Portanto, ele se comporta como um assassino em série que intencionalmente muda seu padrão de vítimas, seu modus operandi, e o local que ele ataca numa tentativa de despistar a polícia. O seu homem jamais irá, intencionalmente, dar a você QUALQUER informação que possa lhe ajudar a desvendar um de seus crimes.

Por exemplo, vamos supor que a fantasia suprema do seu homem seja estar com duas mulheres ao mesmo tempo. Vamos supor também que seu homem tenha um amigo em outra cidade que mora com duas moças bissexuais. Por querer isso, mesmo que demore alguns anos, enquanto ele visita esse amigo, ele não vai revelar essa fantasia a você, nem mesmo contar algo a você desse amigo (inclusive da existência dele) e muito menos sobre as duas moças, porque, se ele um dia quiser visitar o amigo dele, você vai lembrar dessa fantasia, combiná-la com o seu conhecimento de que duas ninfomaníacas bissexuais vão estar dormindo nas redondezas, e usar isso contra ele. Ele sabe que você irá implorar que ele não vá, e ainda pior, você vai ficar ligando pra ele a cada 3 minutos.

Sendo assim, a genialidade do seu homem está em negar e mentir ANTECEDENDO algo que possa vir a acontecer em muitos anos – isso se jamais ocorrer!

Assim, publicamos o seguinte manifesto:

QUANDO UM HOMEM É ACUSADO DE ALGO E ELE NEGA ISSO VEEMENTEMENTE, É PROVÁVEL QUE, TAL QUAL O MALUF, ELE SEJA 100 POR CENTO CULPADO.

2 comentários:

Jow disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem fez esse exímio texto?
seja lah kem for...parabéns um "humor" mto inteligente mas eu NEGO TUDO ISSO AKI! ;D

Unknown disse...

Olá!
Olha, se te disser que não tive muitas surpresas com o que diz no texto, me chamaria de modesta, mas de fato não tive. Pois minha especialidade é "desnudar" mentes humanas. Já li e estudei muito sobre homens e mulheres, e entendo bem o que escreveste. Mas acredito que se a gente estabelece uma relação de verdade e aceitação sobre o que se sente e se pensa, não é tanto assim. O que agrava isso é a hipocrisia, devido à rejeição ao que realmente sentimos muitas vezes somos obrigados à agir desta forma. Mas posso te dizer que na minha relação isso não existe, somos livres de pensamentos e sentimentos, esta DITADURA HIPÓVRITA de falso moralismo já bastou na formação pelos pais, professores e demais que nos educaram..hehe..No mais teu texto é show de bola, e isso é muito bom, pois a gente precisa trocar leituras assim também!!
Bjks da Leoa.